As BPO (business process outsourcing) oferecem soluções para o atendimento ao cliente, telemarketing, cobrança de dívidas e qualquer outra vertente de negócios de empresas de outros sectores, desde meios de comunicação, retail e bancos. As empresas externas precisam de uma solução de Contact Center que contemple as várias exigências da indústria, mas também que seja competitiva, sem perder a vantagem inovadora. Trata-se de um dos utilizadores de soluções de Contact Center mais exigentes.
Aumente ou reduza as operações de Contact Center para se adaptar em tempo real às necessidades sazonais e aos horários de maior tráfego e pague apenas em função do uso. Vincular vários Contact Centers, inclusive centros em território nacional com centros no estrangeiro, sem perder a visão unificada de tudo.
Uma solução de Contact Center fácil de instalar para responder às necessidades dinâmicas dos seus clientes em tempo real. A sua interface fácil de utilizar simplifica a adaptação dos agentes e reduz o tempo de formação. Dispõe de relatórios integrados que combinam a operação com KPI de negócios para que seja mais fácil tomar as decisões certas rapidamente.
O caráter independente e aberto da plataforma e da infraestrutura permitem a integração fácil dos sistemas já existentes. Esta flexibilidade dá-lhe uma vantagem no que se refere à qualidade dos serviços oferecidos, permitindo-lhe alcançar potenciais clientes assim como aumentar a sua carteira de clientes.
Veja como outras empresas utilizam a solução de Contact Center Altitude Xperience para melhorar os seus negócios de BPO!