Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Vantagens

As BPO (business process outsourcing) oferecem soluções para o atendimento ao cliente, telemarketing, cobrança de dívidas e qualquer outra vertente de negócios de empresas de outros sectores, desde meios de comunicação, retail e bancos. As empresas externas precisam de uma solução de Contact Center que contemple as várias exigências da indústria, mas também que seja competitiva, sem perder a vantagem inovadora. Trata-se de um dos utilizadores de soluções de Contact Center mais exigentes.

yellow laptop computer and mobile phone

Proporcione uma solução completa numa única plataforma

Icon - Holistic view of each customer. Unifies customer data from several locations, departments and services.

Gestão Omnicanal dos contactos

yellow file with a person and a sheet with lines in the back

Dispõe de perfis de acesso para cada cliente

Flexible call center software integrates with existing infrastructure, such as telephony switch, CRM, or any other legacy systems.

Escalabilidade conforme necessário

Big square with a smaller square on the lower left corner and an arrow going up

Escalável em função das necessidades

Satisfaça todos os requisitos dos clientes ao menor custo.

Aumente ou reduza as operações de Contact Center para se adaptar em tempo real às necessidades sazonais e aos horários de maior tráfego e pague apenas em função do uso. Vincular vários Contact Centers, inclusive centros em território nacional com centros no estrangeiro, sem perder a visão unificada de tudo.

Rápida implementação

Compre e comece a usar.

Uma solução de Contact Center fácil de instalar para responder às necessidades dinâmicas dos seus clientes em tempo real. A sua interface fácil de utilizar simplifica a adaptação dos agentes e reduz o tempo de formação. Dispõe de relatórios integrados que combinam a operação com KPI de negócios para que seja mais fácil tomar as decisões certas rapidamente.

round circle with lines going out of it and a cube inside
mobile phone, database, computer screen and poe

Integra a infraestrutura existente

Proteja os investimentos anteriores.

O caráter independente e aberto da plataforma e da infraestrutura permitem a integração fácil dos sistemas já existentes. Esta flexibilidade dá-lhe uma vantagem no que se refere à qualidade dos serviços oferecidos, permitindo-lhe alcançar potenciais clientes assim como aumentar a sua carteira de clientes.

Testemunhos de clientes

Veja como outras empresas utilizam a solução de Contact Center Altitude Xperience para melhorar os seus negócios de BPO!

Os nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fieís. Eis alguns bons exemplos desse tipo de clientes, neste caso, de BPO!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
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Atento logo
Avocis logo
ventrica logo

















Regresse à nova normalidade
do seu Contact Center, em segurança.

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