Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Vantagens

Aumenta o sucesso nas cobranças de dívidas segmentando os seus devedores e recorrendo a uma abordagem personalizada para cada operação de cobrança. Soluções de Contact Center Altitude Xperience.

Nem todas as dívidas e devedores são iguais, de maneira que as empresas de cobrança de dívidas precisam de recorrer a uma abordagem personalizada em função da antiguidade da dívida, da classificação do cliente e das condições de pagamento. A segmentação, neste sentido, é fundamental, assim como a importância de escolher a combinação adequada de canais para cada segmento:

bar graph with ascending arrow for increasing debt recovery rates

Aumenta as taxas de recuperação

Adapte a estratégia ao perfil do devedor.

Determina a estratégia apropriada para a abordagem a utilizar na cobrança da dívida. Por exemplo, se a pessoa em questão só tiver faltado ao primeiro pagamento, um aviso por e-mail ou SMS pode ser suficiente. No entanto, se já for algo recorrente, contacta o devedor também por outros canais: por telefone, por exemplo. Diferentes guiões para diferentes segmentos aumentam o sucesso da recuperação das dívidas.

Reduz custos operacionais da cobrança

Transforme o Contact Center num centro de lucros.

Otimizar a campanha garante a precisão das listas de contactos, permitindo aos cobradores de dívidas alcançar melhores resultados com menos tentativas. A monitorização em tempo real das listas de contactos em função de indicadores específicos permite ao pessoal encarregue da gestão do Contact Center efetuar alterações, se necessário. Uma variedade de modos de marcação adapta a estratégia de marcação às necessidades da campanha.

computer screen headset inside a dialog box bar graph and dollar sign for reduced costs
person in the middle icons flag star speedometer and trophy for agent performance

Melhora o rendimento dos agentes

Capacite os seus agentes e impressione os seus clientes.

Uma visão omnicanal do devedor abre as portas a uma cobrança mais eficiente. Os agentes dispõem de toda a informação que necessitam sobre a dívida e o devedor, o que lhes permite adaptar o seu discurso à situação e ao cliente com quem estão a lidar.

Testemunhos de clientes

Veja como empresas de cobrança utilizam o Altitude Xperience para maximizar as taxas de recuperação!

Quem ganha com as nossas soluções?

Um pouco por todo o lado, as empresas estão a deparar-se com dívidas cada vez maiores de clientes. Cobra dívidas com sucesso sem perder a fidelidade do cliente.

A solução de Contact Center Altitude Xperience é uma suite completa de funcionalidades muito apropriadas para as seguintes áreas de negócio no âmbito da cobrança de dívidas:

Os nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e leais. Eis alguns bons exemplos de empresas de cobrança!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Itaú logo
Atento logo
Konecta logo

Queres começar já?

Agrupámos as melhores características e funcionalidades para cobrança de dívidas numa única solução: Altitude Xperience in a Box! Escolhe a caixa que melhor se adapta às tuas necessidades e começa já a interagir com os teus clientes.

Vamos a isso!

















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Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.   

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