Software de Contact Center para empresas de seguros e financeiras
Dê segurança aos seus clientes e ofereça-lhes o serviço mais rápido.
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Os serviços de atenção ao cliente desempenham um papel fundamental em entidades bancárias, companhias de seguros e outros âmbitos do sector dos negócios financeiros. Muitas entidades estão a fechar os seus locais comerciais físicos, mas ainda assim têm necessidade de estabelecer um relacionamento com os clientes e salvaguardá-lo para, conseguirem consumidores fiéis e aumentarem a sua retenção. Um Contact Center é o meio mais eficaz para alcançar estes objetivos. O Altitude Xperience é a solução de Contact Center ideal para proporcionar o melhor atendimento em companhias de seguros e finanças.
Os dados dos clientes, como as transações efetuadas mediante cartão de crédito e outros dados confidenciais, são processados e guardados de forma a evitar quaisquer fraudes e violações de segurança. As soluções do Altitude Xperience submetem-se a auditorias periódicas para garantir a vigência de uns padrões de segurança máximos.
Integra a localização física, os departamentos da empresa, os canais de comunicação e o atendimento, quer seja na modalidade de autosserviço, quer na de serviço assistido, numa visão unificada do cliente ao alcance dos agentes do Contact Center. Com uma visão de 360° de cada cliente, os agentes podem oferecer um serviço excecional e melhorar o índice de Resolução no Primeiro Contacto (FCR).
Interaja com os seus clientes de maneira proativa, seja oferecendo produtos e serviços pertinentes ou alertando-os sobre datas de pagamento vencidas ou cartões de crédito prestes a atingir o limite. Dispõe de recursos para encontrar a melhor combinação cliente-agente e garantir uma experiência do cliente de excelência.
Veja como as empresas financeiras utilizam a solução de Contact Center Altitude Xperience para melhorar os seus negócios.
Como aumentar as taxas de contacto e conversão enquanto fornece um atendimento ao cliente de qualidade (em inglês).
Como a Mapfre incorporou diferentes aplicativos, procedimentos e centros de contacto em um único departamento (em inglês).
A solução de Contact Center Altitude Xperience é a solução ideal para as seguintes áreas de negócio de finanças e seguros: