Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Vantagens da solução de Contact Center Altitude Xperience para empresas de seguros e finanças

Os serviços de atenção ao cliente desempenham um papel fundamental em entidades bancárias, companhias de seguros e outros âmbitos do sector dos negócios financeiros. Muitas entidades estão a fechar os seus locais comerciais físicos, mas ainda assim têm necessidade de estabelecer um relacionamento com os clientes e salvaguardá-lo para, conseguirem consumidores fiéis e aumentarem a sua retenção. Um Contact Center é o meio mais eficaz para alcançar estes objetivos. O Altitude Xperience é a solução de Contact Center ideal para proporcionar o melhor atendimento em companhias de seguros e finanças.

Secure contact center platform to prevent data breaches and comply with regulatory rules.

Segurança

Evite violações de dados no atendimento em empresas de seguros e cumpra as exigências das entidades reguladoras.

Os dados dos clientes, como as transações efetuadas mediante cartão de crédito e outros dados confidenciais, são processados e guardados de forma a evitar quaisquer fraudes e violações de segurança. As soluções do Altitude Xperience submetem-se a auditorias periódicas para garantir a vigência de uns padrões de segurança máximos.

Jornada omnicanal do cliente

Disponha de uma visão holística de cada cliente, independentemente do ponto de contacto.

Integra a localização física, os departamentos da empresa, os canais de comunicação e o atendimento, quer seja na modalidade de autosserviço, quer na de serviço assistido, numa visão unificada do cliente ao alcance dos agentes do Contact Center. Com uma visão de 360° de cada cliente, os agentes podem oferecer um serviço excecional e melhorar o índice de Resolução no Primeiro Contacto (FCR).

Holistic view of each customer. Unifies customer data from several locations, departments and services.
Person with a headset around the face in front of a computer screen and a person inside a circle above it

Um serviço proativo

Fidelize os seus clientes proporcionando-lhes a melhor experiência com o seu negócio.

Interaja com os seus clientes de maneira proativa, seja oferecendo produtos e serviços pertinentes ou alertando-os sobre datas de pagamento vencidas ou cartões de crédito prestes a atingir o limite. Dispõe de recursos para encontrar a melhor combinação cliente-agente e garantir uma experiência do cliente de excelência.

Testemunhos de clientes

Veja como as empresas financeiras utilizam a solução de Contact Center Altitude Xperience para melhorar os seus negócios.

Que áreas de negócios utilizam as nossas soluções?

A solução de Contact Center Altitude Xperience é a solução ideal para as seguintes áreas de negócio de finanças e seguros:

Os nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Eis alguns bons exemplos desse tipo de clientes: neste caso, dos setores das finanças e seguros!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Santander logo
Allianz logo
Itaú logo

















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do seu Contact Center, em segurança.

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