Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Quais são os benefícios de um Contact Center Responsivo para o sector dos seguros?

Quando estava na faculdade, trabalhei num restaurante italiano a servir às mesas em part-time, na…

Saiba mais

O que é um agente responsivo

Um agente responsivo é qualquer funcionário da empresa. A explosão de interações remotas em todos…

Saiba mais

O seu contact center é responsivo?

A nossa vida é tão turbulenta que muitas vezes nos falta tempo e paciência para…

Saiba mais

3 dicas para um contact center responsivo

Há alguns anos, fui a uma conferência sobre serviço ao cliente e assisti a uma…

Saiba mais

O que é um contact center responsivo

Um contact center responsivo foca-se no cliente e na sua experiência, permitindo que cada cliente…

Saiba mais

O impacto da pandemia no atendimento a clientes nos Contact Centers da Banca e Seguros

Banca e Seguros em teletrabalho  A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), realizou o seu 4º Webinar,…

Saiba mais

Serviço nacional de saúde Português começou a usar apps para médicos e enfermeiros

O contact center do SNS 24, do serviço nacional de saíde,  possibilita a comunicação entre pessoas infetadas com COVID-19 e…

Saiba mais

BPOs europeus procuram solução urgente para trabalho remoto

A crise do covid-19 atingiu muitos países europeus de uma forma rápida e agressiva. Estão todos confinados em casa,…

Saiba mais

Os supermercados mantêm o seu excelente serviço de atendimento ao cliente durante a crise de emergência

Confinamento obrigatório, medo de ir à rua, distanciamento social, são as medidas que estão na…

Saiba mais

SNS 24 – Não vá, telefone!

Quarentena, isolamento, pandemia, distanciamento social, máscaras faciais, ventiladores, desinfeção, morte, recuperação...  Estas são as palavras…

Saiba mais

Quais são os 3 principais desafios no setor do retalho?

Nós, como clientes, somos bombardeados com opções de produtos, serviços e fornecedores. Também estamos sempre…

Saiba mais

O que é um Vídeo Contact Center?

Um vídeo contact center adiciona um canal extra à estratégia de melhoria da experiência do…

Saiba mais

















responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.   

responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.