Preparados para a nova normalidade? Microsoft & Altitude webinar INSCREVA-SE AGORA!

Quais são os 3 principais desafios no setor do retalho?

Nós, como clientes, somos bombardeados com opções de produtos, serviços e fornecedores. Também estamos sempre…

Saiba mais

O que é um Vídeo Contact Center?

Um vídeo contact center adiciona um canal extra à estratégia de melhoria da experiência do…

Saiba mais

Vídeo Contact Center – Humanize As Interações Através de Vídeo Chamadas

Teletrabalho, formação online, ensino à distância… Devido à pandemia causada pelo Coronavírus, as nossas rotinas…

Saiba mais

Tecnologia da Altitude Software reforça linha SNS 24

A empresa portuguesa está a trabalhar com a Altice Portugal para garantir que o sistema…

Saiba mais

Adaptação da Altitude Software Ao Plano De Contingência

Miguel Noronha, vice-presidente executivo da Altitude Software para Portugal, PALOP, América do Norte e Reino…

Saiba mais

Carta para os Altituders

Caros Altituders, “Espero que esta carta vos encontre bem...”, sendo que esta é uma forma muito educada de…

Saiba mais

O que são Agentes Remotos Num Contact Center?

Agentes remotos, são agentes que fazem teletrabalho, agentes de casa: há uma série de termos…

Saiba mais

Altitude disponibiliza consultoria para planos de ação para prevenção do COVID-19

No âmbito do COVID-19, a Altitude Software disponibiliza a consultoria, aconselhamento e suporte necessários para…

Saiba mais

Situações de emergência? A tecnologia do contact center resolve!

COVID 19, Coronavirus… Quantas vezes por dia ouvimos esta palavra? Está nas notícias, nos jornais,…

Saiba mais

Benefícios do self-service para os clientes

88% dos consumidores contam que uma marca ou organização ofereça um portal de self-service online.…

Saiba mais

7 fatores pelos quais a tecnologia agiliza a cobrança de dívidas

O Cash flow é o batimento cardíaco de qualquer empresa. Um mau cash flow afeta…

Saiba mais

O Software Na Cloud É O Futuro

Este artigo foi originalmente publicado em readwrite. Autor: Miguel Vital A instalação de software on-premise…

Saiba mais

















Regresse a nova normalidade
do seu Contact Center, em segurança.

newpopout