Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Vantagens do Altitude Xperience Contact Center para pequenas e médias empresas

Todas as empresas, independentemente do tamanho, devem interagir com os seus clientes para serem bem-sucedidas. Esqueça os edifícios enormes cheios de fileiras de cubículos e softwares muito caros! O Altitude Xperience permite que pequenas e médias empresas ofereçam um serviço ao cliente equiparável ao de qualquer grande empresa, a uma fração do custo.

icon winner podium with a star on top of position 1

Destaque-se da concorrência

Icon – Headset for agents to proactively contact customers to offer relevant products and services.

Potencie o serviço de apoio ao cliente

icon bar graph with an ascending arrow

Melhore os resultados
do negócio

icon bar graph with descending arrow

Diminua o TCO

Bar graph with descending arrow, pie chart and circle on top of 2 bars

Minimize os custos operacionais

Liberte-se dos custos de infraestruturas e dos contratos a longo prazo que prejudicam o desempenho da sua empresa. Apenas precisa de um computador, uns auscultadores e ligação à Internet para começar a comunicar com os seus clientes e gerir o seu negócio de Contact Center. Escolha um modelo de pagamento flexível que se adapte às necessidades do seu negócio.

Implemente sem qualquer demora

Compre e comece a usar!

Implemente uma solução que tenha sido pensada para dar resposta à suas necessidades operacionais específicas, apenas numa questão de horas. Esqueça os departamentos de IT ou de programação: tudo o que precisa está pronto a usar. Compre, comece a sua operação e confirme como o seu investimento dá resultados em pouco tempo.

arch in the middle of the target, sheet with lines and the $ symbol, calculator and
small and big wheel against

Escalabilidade em tempo real

Adapte uma solução de Contact Center às suas necessidades.

As pequenas e médias empresas precisam de uma solução independente que lhes permita acompanhar o rápido crescimento das operações e os picos sazonais. Elimine a complexidade de todos os aspetos do negócio, como  implementações, configurações, recursos, formação em aplicações, etc. A solução de Contact Center tem de ser escalável em todos os sentidos e a qualquer momento para simplificar as exigências do negócio.

Testemunhos de clientes

Veja como as pequenas e médias empresas utilizam a solução de Contact Center Altitude Xperience para atingir os melhores resultados!

Os nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Eis alguns bons exemplos desse tipo de clientes!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
group sup
salsa logo
hospital são joão logo

















Regresse à nova normalidade
do seu Contact Center, em segurança.

newpopout