Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Melhora os teus resultados operacionais e de negócio com as aplicações de atendimento ao cliente do Altitude Xperience. Elabora uma jornada do cliente incomparável e oferece a melhor experiência do cliente, independentemente do tipo ou tamanho do negócio.

As soluções de Contact Center do Altitude Xperience adaptam-se aos sistemas em uso na tua empresa e às tuas necessidades empresariais e operacionais. De grande flexibilidade, permite que as empresas:

Solução

Transforma o teu Contact Center num departamento forte de customer engagement

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Altitude

Estás a começar a gerir as interações com os teus clientes?

És uma start-up, uma empresa acabada de fundar ou uma PME e estás à procura de aplicações de atendimento ao cliente para controlar a tua estratégia de vendas?

Ou és uma empresa já consolidada e pretendes integrar uma solução completa de gestão das interações com os clientes?

  • Baseada na cloud
  • Pronta a usar (Plug & Play)
  • Até 10 utilizadores

Versão de avaliação gratuita

Altitude Xperience in a box

Precisas de um Contact Center que cresça ao ritmo dos teus negócios?

Obtém uma solução predefinida e completa-a com módulos adicionais conforme necessário

  • Baseada na cloud
  • De rápida implementação sem interferir com quaisquer operações
  • De 10 a 100 utilizadores

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Altitude

Gostarias de dispor de uma solução completa de gestão do envolvimento do cliente?

Não te adaptes a uma solução. Nós adaptamos a solução à tua empresa.

  • Na cloud ou on premise, como preferires
  • Todas as funcionalidades e canais de media
  • Totalmente personalizável
  • De 100 a um número ilimitado de utilizadores

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Gestão do ciclo de vida da interação

O Altitude Xperience é uma solução de Contact Center completa, baseada na cloud, que se ocupa da gestão das interações do princípio ao fim.

  • Quem é o meu cliente?
  • Qual é o propósito do meu cliente?
  • Quais são os canais preferidos do meu cliente?

Quero saber mais

  • Quem deverá ocupar-se deste cliente para lhe proporcionar a melhor experiência?
  • Que interações distribuir e quando?
  • Como tirar o maior partido das chamadas efetuadas?

Quero saber mais

  • Qual é a melhor mensagem para cada cliente em particular?
  • Devo utilizar agentes humanos, bots ou ambos?
  • Como oferecer uma jornada do cliente verdadeiramente omnicanal?

Quero saber mais

  • Que rendimento e qualidade têm as minhas interações com os clientes?
  • Posso prever os problemas e superar as expetativas dos clientes?
  • Como posso manter os meus agentes satisfeitos e bem preparados?

Quero saber mais

















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Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.   

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