Um verdadeiro recomeço A Altitude Software já faz parte da família Enghouse Systems
Browse by...
Millennials customer service

4 Dicas para atender as expectativas de serviço ao cliente dos Millennials

Vivi no Reino Unido durante alguns anos e nas primeiras semanas de mudança tive um problema com o…

Saiba mais
Desktop unificado para agentes eBook

Desktop unificado para agentes

Ver eBook
contact center knowledge base

O que é a base de conhecimento do contact center

A base de conhecimento do contact center é um repositório integrado e centralizado de…

Saiba mais
answers_agents

Devem os agentes do contact center ter todas as respostas?

É impossível os agentes saberem todas as respostas, cabe ao contact center garantir que os…

Saiba mais
financialservices

O que é um desktop unificado para agentes

O desktop unificado para agentes é uma aplicação usada pelos agentes…

Saiba mais
Desktop unificado para agente

Desktop Unificado Para Agentes

Ver Infografia

As 6 maiores frustrações dos clientes em 2020

Ver Infográfico
implementing AI and data

Implementar IA e dados: Como começar

Com certeza que já sabe que a Inteligência Artificial (IA) e dados têm muitas aplicações…

Saiba mais
Serviços na indústria bancária

Serviços bancários e financeiros: o papel do contact center responsivo

Prospere em vez de sobreviver! O setor bancário teve que repensar a maneira como funciona para…

Saiba mais

















responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.