Um verdadeiro recomeço A Altitude Software já faz parte da família Enghouse Systems
Browse by...
Millennials customer service

4 Dicas para atender as expectativas de serviço ao cliente dos Millennials

Vivi no Reino Unido durante alguns anos e nas primeiras semanas de mudança tive um problema com o…

Saiba mais
Desktop unificado para agentes eBook

Desktop unificado para agentes

Ver eBook
SHOULD YOUR CONTACT CENTER AGENTS HAVE ALL THE ANSWERS

O que é a base de conhecimento do contact center

A base de conhecimento do contact center é um repositório integrado e centralizado de…

Saiba mais
answers_agents

Devem os agentes do contact center ter todas as respostas?

É impossível os agentes saberem todas as respostas, cabe ao contact center garantir que os…

Saiba mais
financialservices

O que é um desktop unificado para agentes

O desktop unificado para agentes é uma aplicação usada pelos agentes…

Saiba mais
Desktop unificado para agente

Desktop Unificado Para Agentes

Ver Infografia

As 6 maiores frustrações dos clientes em 2020

Ver Infográfico
implementing AI and data

Implementar IA e dados: Como começar

Com certeza que já sabe que a Inteligência Artificial (IA) e dados têm muitas aplicações…

Saiba mais
Serviços na indústria bancária

Serviços bancários e financeiros: o papel do contact center responsivo

Prospere em vez de sobreviver! O setor bancário teve que repensar a maneira como funciona para…

Saiba mais

responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.