Preparados para a nova normalidade? Microsoft & Altitude webinar INSCREVA-SE AGORA!

3000 clientes participaram numa pesquisa na Europa e na América Latina
Mais de 35 evidências que demonstram a evolução omnicanal
As expetativas dos clientes em relação às opções omnicanal de atenção ao cliente estão em alça
As opções mobile dominam o setor da atenção ao cliente, sobretudo no que diz respeito às redes sociais e ao e-mail
O etos «apoio ou castigo» dos clientes cria um enorme desafio para as marcas no que se refere a soluções mobile

Centro de atenção ao cliente
Algumas das principais conclusões do relatório* são:

  • Mais de 80 % dos clientes espera que as empresas respondam dentro de 24 horas após o contacto através das redes sociais;
  • 1 de cada 5 clientes utiliza as redes sociais para contactar as empresas, e 3 de cada 5 recorrem ao e-mail;
  • 29 % dos clientes com menos de 34 anos de idade contacta os fornecedores através do Facebook;
  • 3 de cada 10 clientes (concretamente 31 %) esperam receber uma resposta a um contacto via e-mail no prazo de uma hora;
  • 3 de cada 5 utilizadores de redes sociais utilizam os seus smartphones para contactar as empresas

Este relatório oferece dados importantes para qualquer negócio que tenha por objetivo satisfazer as expetativas dos clientes.

Descarregue-o já para se antecipar às exigências dos seus clientes, sempre ligados e ao dia dos avanços tecnológicos.

Descarregue o relatório completo!

















Regresse a nova normalidade
do seu Contact Center, em segurança.

newpopout