Serviços de atenção ao cliente e assistência técnica
Profissionais de Contact Center que ultrapassam as expetativas dos clientes em cada contacto
O maior desafio para qualquer empresa é oferecer o melhor serviço ao cliente. Os clientes já não estão à procura de produtos e serviços, mas sim de experiências.
Os serviços de atenção ao cliente desempenham um papel fundamental em entidades bancárias, companhias de seguros e outros âmbitos do setor dos negócios financeiros. Muitas entidades estão a fechar os seus locais comerciais físicos, mas ainda assim têm necessidade de estabelecer um relacionamento com os clientes e salvaguardá-lo para, assim, aumentarem a sua retenção. Um Contact Center é o meio mais eficaz de alcançar estes objetivos. O Altitude Xperience é a solução de Contact Center ideal para proporcionar a melhor experiência de cliente.
Soluções de Contact Center do Altitude Xperience:
Para oferecer a melhor experiência ao cliente, os agentes precisam de ter as ferramentas adequadas. Nesse sentido, um Agent Desktop que englobe todas as aplicações, a informação relativa aos clientes e uma base de conhecimento num único ecrã permite que os agentes estejam capacitados para lidar com qualquer interação no âmbito da atenção ao cliente, independentemente do tipo e do canal. Os agentes têm tudo o que precisam à distância de um clique, aumentando as taxas de FCR, a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.
É habitual recorrer a sistemas de terceiros para melhorar o funcionamento das operações. Uma integração perfeita e imediata com sistemas de CRM e outras aplicações de Contact Center garante experiências do cliente precisas, consistentes e agradáveis, ao mesmo tempo que mantém os custos controlados.
Não lhes importa com quem estão a falar nem com que departamento estão a interagir. O que querem é um atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tratar dos seus assuntos com eficiência e o mais rápido possível. Esperam que os profissionais de Contact Center sejam inteligentes, que os conheçam, que saibam os motivos que os levam a contactar o centro de contacto e, acima de tudo, que sejam agradáveis e compreensivos.
Veja como empresas centradas nos clientes utilizam o Altitude Xperience para superar as suas expetativas!
Interaja com os seus clientes independentemente do tipo de negócio. A Altitude Software trabalha há mais de 25 anos com muitas indústrias diferentes e desenvolveu soluções profissionais de Contact Center personalizadas para as necessidades de cada tipo de negócio. Encontre a solução que se adapta a si.