Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Vantagens

O maior desafio para qualquer empresa é oferecer o melhor serviço ao cliente. Os clientes já não estão à procura de produtos e serviços, mas sim de experiências.

Os serviços de atenção ao cliente desempenham um papel fundamental em entidades bancárias, companhias de seguros e outros âmbitos do setor dos negócios financeiros. Muitas entidades estão a fechar os seus locais comerciais físicos, mas ainda assim têm necessidade de estabelecer um relacionamento com os clientes e salvaguardá-lo para, assim, aumentarem a sua retenção. Um Contact Center é o meio mais eficaz de alcançar estes objetivos. O Altitude Xperience é a solução de Contact Center ideal para proporcionar a melhor experiência de cliente.

Soluções de Contact Center do Altitude Xperience:

Icon customer on top of 3 stars

Ultrapassa as expetativas dos  clientes

Icon customer with a heart above the head

Melhora a retenção de clientes

icon bar graph with an ascending arrow

Melhora a taxa de FCR

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Aumenta a produtividade

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Capacite os seus agentes

Para os clientes, os agentes são o rosto da empresa.

Para oferecer a melhor experiência ao cliente, os agentes precisam de ter as ferramentas adequadas. Nesse sentido, um Agent Desktop que englobe todas as aplicações, a informação relativa aos clientes e uma base de conhecimento num único ecrã permite que os agentes estejam capacitados para lidar com qualquer interação no âmbito da atenção ao cliente, independentemente do tipo e do canal. Os agentes têm tudo o que precisam à distância de um clique, aumentando as taxas de FCR, a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.

Integra sistemas de terceiros

A tecnologia está a transformar a maneira através da qual os Contact Centers oferecem os seus serviços de atenção ao cliente.

É habitual recorrer a sistemas de terceiros para melhorar o funcionamento das operações. Uma integração perfeita e imediata com sistemas de CRM e outras aplicações de Contact Center garante experiências do cliente precisas, consistentes e agradáveis, ao mesmo tempo que mantém os custos controlados.

mobile phone, database, computer screen and poe
customer expectations represented by a bar graph with an ascending arrow and a customer with stars at the top

Ultrapassa as expetativas dos clientes

Os clientes são mais exigentes do que nunca.

Não lhes importa com quem estão a falar nem com que departamento estão a interagir. O que querem é um atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tratar dos seus assuntos com eficiência e o mais rápido possível. Esperam que os profissionais de Contact Center sejam inteligentes, que os conheçam, que saibam os motivos que os levam a contactar o centro de contacto e, acima de tudo, que sejam agradáveis e compreensivos.

Testemunhos de clientes

Veja como empresas centradas nos clientes utilizam o Altitude Xperience para superar as suas expetativas!

Quem ganha com as nossas soluções?

Interaja com os seus clientes independentemente do tipo de negócio. A Altitude Software trabalha há mais de 25 anos com muitas indústrias diferentes e desenvolveu soluções profissionais de Contact Center personalizadas para as necessidades de cada tipo de negócio. Encontre a solução que se adapta a si.

Os nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes e envolvidos. Eis alguns bons exemplos desse tipo de clientes: neste caso, dos setores dos serviços de atenção ao cliente e assistência técnica!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Santander logo
Allianz logo
Itaú logo

















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Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.   

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