A Altitude Software é conhecida pela sua flexibilidade e rápida adaptação a qualquer contexto para um atendimento de excelência. Colaboramos consigo para cumprir os seus objetivos, adaptando as nossas soluções às suas necessidades. Os nossos serviços de engenharia, consultoria e atendimento ao cliente ajudam a otimizar o desempenho, os processos e a tecnologia para implementar um Contact Center de última geração.
Asseguramo-nos de lidar com quaisquer problemas ou incidentes que possam acontecer no seu Contact Center. Este serviço inclui acesso gratuito a todas as versões, incluindo não apenas correções, mas também novas funcionalidades.
Ajudamo-lo a resolver quaisquer problemas ou incidentes que possam acontecer no seu Contact Center. Este serviço inclui um acesso gratuito a todas as versões, incluindo não apenas correções, mas também novas funcionalidades.
A Altitude Software coloca os seguintes pacotes à disposição dos nossos clientes consoante as suas necessidades
Gostaria de prever possíveis problemas antes de acontecerem?
Monitorizamos de forma proativa a sua aplicação de Contact Center, a sua infraestrutura e as operações de negócios para antecipar possíveis problemas e atuar atempadamente para os evitar.
Deseja certificar-se que as operações diárias são executadas de maneira mais rápida e otimizada?
Encarregamo-nos de todos os requerimentos e todas as alterações operacionais, como pequenas evoluções do seu Contact Center, que são necessárias para o sucesso do dia a dia da operação.
Está à procura da serenidade de saber que o seu Contact Center estará totalmente disponível quando precisar dele?
Encarregamo-nos da aplicação e da infraestrutura do seu Contact Center para assegurarmos a sua disponibilidade, gestão de serviços e melhoria contínua.
Imagine transformar o seu contact center no departamento mais bem-sucedido da sua empresa.
Nós podemos ajudar! Os serviços de engenharia especializada da Altitude transformam o futuro do seu Contact Center no seguinte:
– Evolução: implemente a tecnologia mais recente e avançada na sua infraestrutura e operação já existentes numa base de projeto.
– Consultoria: melhore o seu negócio e operações com consultoria ad-hoc e auditorias da infraestrutura, aplicação ou negócio do contact center.
Nunca caminhará sozinho! Os nossos clientes são o nosso melhor ativo e por isso acompanhamo-los nesta jornada!