Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Impulsione o seu contact center através do Altitude Xperience com serviços personalizados para as suas necessidades específicas

A Altitude Software é conhecida pela sua flexibilidade e rápida adaptação a qualquer contexto para um atendimento de excelência. Colaboramos consigo para cumprir os seus objetivos, adaptando as nossas soluções às suas necessidades. Os nossos serviços de engenharia, consultoria e atendimento ao cliente ajudam a otimizar o desempenho, os processos e a tecnologia para implementar um Contact Center de última geração.

Serviços de valor acrescentado

Básico

Asseguramo-nos de lidar com quaisquer problemas ou incidentes que possam acontecer no seu Contact Center. Este serviço inclui acesso gratuito a todas as versões, incluindo não apenas correções, mas também novas funcionalidades.

Ajudamo-lo a resolver quaisquer problemas ou incidentes que possam acontecer no seu Contact Center. Este serviço inclui um acesso gratuito a todas as versões, incluindo não apenas correções, mas também novas funcionalidades.

A Altitude Software coloca os seguintes pacotes à disposição dos nossos clientes consoante as suas necessidades

Bronze

Gostaria de prever possíveis problemas antes de acontecerem?

Monitorizamos de forma proativa a sua aplicação de Contact Center, a sua infraestrutura e as operações de negócios para antecipar possíveis problemas e atuar atempadamente para os evitar.

Silver

Deseja certificar-se que as operações diárias são executadas de maneira mais rápida e otimizada?

Encarregamo-nos de todos os requerimentos e todas as alterações operacionais, como pequenas evoluções do seu Contact Center, que são necessárias para o sucesso do dia a dia da operação.

Gold

Está à procura da serenidade de saber que o seu Contact Center estará totalmente disponível quando precisar dele?

Encarregamo-nos da aplicação e da infraestrutura do seu Contact Center para assegurarmos a sua disponibilidade, gestão de serviços e melhoria contínua.

Serviços
personalizados

Imagine transformar o seu contact center no departamento mais bem-sucedido da sua empresa.

Nós podemos ajudar! Os serviços de engenharia especializada da Altitude transformam o futuro do seu Contact Center no seguinte:
– Evolução: implemente a tecnologia mais recente e avançada na sua infraestrutura e operação já existentes numa base de projeto.
– Consultoria: melhore o seu negócio e operações com consultoria ad-hoc e auditorias da infraestrutura, aplicação ou negócio do contact center.

Atendimento ao cliente com a Altitude Software

Nunca caminhará sozinho! Os nossos clientes são o nosso melhor ativo e por isso acompanhamo-los nesta jornada!

















responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.   

responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.