Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Vantagens da solução de Contact Center Altitude Xperience para o setor público, de saúde e educação

As pessoas esperam um serviço de alta qualidade por parte de todas as instituições, sejam privadas ou públicas. As instituições dependem cada vez mais dos Contact Centers para estabelecer uma boa relação com os seus clientes. Estas instituições estão geralmente representadas em muitas regiões, pelo que o apoio às operações descentralizadas é crucial e precisa de ser abordado pelos Contact Centers.

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Sector público

Ofereça o melhor serviço e adapte-se às necessidades do cidadão moderno.

Os Contact Center estão a ser utilizados pelos governos, tanto locais como centrais, para alcançar a proximidade do cliente. Os tipos de serviço de atendimento ao cliente oferecidos variam entre ajudar pessoas com pedidos administrativos a criar canais de interação para situações específicas. Por exemplo, canais de self-service como IVR ou SMS, para os cidadãos ligarem ou serem automaticamente notificados de assuntos importantes.

Saúde

Ofereça o melhor atendimento hospitalar nos momentos mais importantes.

Ajudar aqueles que mais precisam exige uma solução de Contact Center fiável e completa. Seja para acompanhar a evolução do tratamento do doente ou apenas para marcar consultas médicas, os organismos de saúde devem estar equipados com as ferramentas certas para atender as necessidades dos doentes.

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Educação

Unificar a informação para melhorar a eficiência da comunicação e dos serviços.

As instituições de ensino enfrentam atualmente grandes desafios. Os seus clientes são alunos de todas as idades que optam por comunicar através dos mais diversos canais, gerando um grande número de pedidos diferentes. Uma solução de Contact Center permite que as instituições de ensino unifiquem todas os pedidos e ofereçam uma visão omnicanal de cada cliente/aluno para melhorar o atendimento ao cliente no ensino.

Testemunhos de clientes

Veja como serviços governamentais, de saúde e educação utilizam a solução de Contact Center Altitude Xperience para atingir os melhores resultados!

SNS 24 Case study

SNS 24

Como é que o SNS 24 se tornou num Contact Center Responsivo da noite para o dia

Ler Case Study

Os nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes! Eis alguns bons exemplos desse tipo de clientes dos setores governamental, de saúde e educação!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Câmara Municipal de Cascais logo
Câmara Municipal do Porto logo
Sanofi Pasteur logo
Advocate Healthcare logo
VHI healthcare logo

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Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.   

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