Para os escritórios de advogados e empresas, poder responder de forma imediata é um factor crucial. Quando alguém se dirige a um advogado, costuma encontrar-se numa situação delicada, pelo que, ao dar este passo, espera ser recebido com empatia, eficiência e celeridade na resolução de problemas. Uma solução de software de Contact Center para serviços profissionais oferece aos escritórios de advogados a possibilidade de ir ao encontro dessas expectativas, garantindo uma ótima primeira impressão e o começo de uma boa relação com o cliente.
Combine a estratégia de serviço ao cliente com a solução certa de gestão das interações. Esta solução de software de Contact Center ajuda a gerir escritórios de advogados de forma flexível, dinâmica e ágil, potenciando o reconhecimento da marca.
Relacione-se com os seus clientes a um nível mais pessoal através de um software de Contact Center para serviços profissionais. É necessário compreender, adaptar-se e satisfazer as necessidades dos clientes para lhes poder oferecer um bom serviço e torná-los mais fiéis.
Gire os contactos no escritório, quer seja pessoalmente ou através de qualquer outro canal, com as audiências em tribunal e reuniões com clientes. Certifique-se de que prioriza e responde a todas as interações num período de tempo aceitável. Ofereça a mesma qualidade de serviço a todas as pessoas que contactaram com o seu negócio.