Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Vantagens da solução de Contact Center Altitude Xperience para serviços profissionais

Para os escritórios de advogados e empresas, poder responder de forma imediata é um factor crucial. Quando alguém se dirige a um advogado, costuma encontrar-se numa situação delicada, pelo que, ao dar este passo, espera ser recebido com empatia, eficiência e celeridade na resolução de problemas. Uma solução de software de Contact Center para serviços profissionais oferece aos escritórios de advogados a possibilidade de ir ao encontro dessas expectativas, garantindo uma ótima primeira impressão e o começo de uma boa relação com o cliente.

diploma with lines, a star and a medal in the front

Potencie a reputação da marca

Os clientes são os melhores defensores da sua marca.

Combine a estratégia de serviço ao cliente com a solução certa de gestão das interações. Esta solução de software de Contact Center ajuda a gerir escritórios de advogados de forma flexível, dinâmica e ágil, potenciando o reconhecimento da marca.

Estabeleça uma relação sólida com o cliente

O sucesso dos escritórios de advogados depende da relação que tem com os seus clientes.

Relacione-se com os seus clientes a um nível mais pessoal através de um software de Contact Center para serviços profissionais. É necessário compreender, adaptar-se e satisfazer as necessidades dos clientes para lhes poder oferecer um  bom serviço e torná-los mais fiéis.

handshake with a star on top
watch, wheel, bar graphs and

Seja eficiente

Unifique processos e canais de comunicação

Gire os contactos no escritório, quer seja pessoalmente ou através de qualquer outro canal, com as audiências em tribunal e reuniões com clientes. Certifique-se de que prioriza e responde a todas as interações num período de tempo aceitável. Ofereça a mesma qualidade de serviço a todas as pessoas que contactaram com o seu negócio.

Os nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes envolvidos e fiéis. Eis alguns bons exemplos de clientes de serviços profissionais!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
AXACTOR logo
Medina Cuadros abogados logo

















Regresse à nova normalidade
do seu Contact Center, em segurança.

newpopout