Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!
about us - hand touching a flag on top of a mountain

Missão

Conseguir que todas as organizações proporcionem excelentes experiências de cliente.

about us, vision, man looking on a

Visão

Liderar a transformação inteligente do mundo da interação com clientes.

about us, values, two hands and a heart in the middle

Valores

Inovação, excelência, trabalho de equipa, paixão e compromisso

Razões para escolher a Altitude Software

Experiência

Mais de 25 anos de sucesso a ajudar empresas líderes a nível mundial a proporcionar excelentes experiências de cliente.

Tudo em um

A suite completa de Contact Center, desde ACD (Automatic Call Distribution), CTI (Computer Telephony Integration), IVR (Unidade de Resposta Audível), o encaminhamento de  chamadas, gravação, monitorização, integração perfeita com aplicações de terceiros, tornam o Altitude Xperience uma excelente solução de software.

Agilidade

Estamos organizados em equipas regionais distribuídas numa hierarquia relativamente horizontal, que nos permite estar perto dos nossos clientes e reagir de forma rápida e eficaz às suas necessidades.

Robusto

Dispor da solução perfeita para as necessidades únicas da sua empresa, quanto à experiência de cliente é um fator fundamental para o seu negócio. A robustez e a flexibilidade das soluções da Altitude posicionam-no à frente dos utilizadores de soluções “one size fits all”.

Foco

Estamos 100% focados na experiência de cliente e confiamos nas nossas soluções, equipas, capacidades de PBX, plataformas de comunicação unificada e soluções periféricas para melhorar o seu negócio.

Inovação

A excelência está nosso ADN, é o que nos faz alcançar a melhor tecnologia de Contact Center. Somos visionários e por isso gostamos de influenciar e guiar os nossos clientes para alcançar os melhores resultados.

Presença mundial

BrazilUKCanadaIndiaPortugalSpainUSA

Etapas importantes

1988
1993
1998
1999
2000
2002
2004
2005
2007
2011
2013
2018
1988

A Software para Sociedades Financeiras (SSF) estreia-se com uma solução inovadora de CTI para o seu primeiro cliente: o Banco Nacional do Brasil.

1993

A SSF cria o Easyphone, destinado a adaptar a solução financeira de CTI ao mercado global, que está em rápida expansão.

1998

Conseguimos o nosso 100º cliente. Por esta altura, quatro dos dez maiores bancos do mundo já são nossos clientes.

1999

Adquire a Intervento para permitir o desenvolvimento de uma solução de Contact Center multimédia.

2000

Lança o uCI 2000, permitindo a gestão das interações em todos os pontos de contacto a partir de uma única plataforma baseada na web.

2002

Revela o uCI 6.2, a primeira plataforma de Contact Center realmente interoperável com sistemas corporativos.

2004

Lança um programa pioneiro de retorno dinâmico sobre o investimento (D-ROI, Dynamic Return on Investment).

2005

Anuncia o Altitude vBox, um software SIP Switch gratuito para Contact Centers.

2007

Lança o uCI 7, uma solução de Contact Center multimédia verdadeiramente unificada.

2011

É criado o Altitude uCI 8. Uma suite de interação verdadeiramente unificada para maximizar os negócios no Contact Center em tempo real.

2013

Disponibiliza o Altitude uCI 8 na cloud.

2018

Lança o Altitude Xperience, uma solução de Contact Center flexível com recursos personalizados e planos de serviço para todos os tipos de negócio na cloud.

Comemoramos 25 anos!

Associações

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Asociación Española para la Calidad - logo
PACE - Customer Focused. Contact Center Driven.

Pretende juntar-se à Altitude Software?

Veja a secção de carreiras

Escritórios em todo o mundo

América
do Norte
América
Latina
Sul da
Europa
Norte da
Europa
Ásia-Pacífico
Médio Oriente e
Norte de África
América
do Norte

América do Norte

América
Latina

América Latina

Sul da
Europa

Sul da Europa

Norte da
Europa

Norte da Europa

Ásia-Pacífico

Ásia-Pacífico

Médio Oriente e
Norte de África

Médio Oriente e Norte de África

















responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.   

responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.