Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Alfredo Redondo

Published on Mar 15, 1019 at 9:48 am in

Alfredo Redondo, como experimentado ejecutivo en el ámbito de la tecnología, aporta a Altitude Software más de 20 años de experiencia en dirección ejecutiva de empresas de mediano y gran tamaño, como Alcatel-Lucent y Amper. También ha desarrollado una actividad significativa como consultor y asesor para inversores en tecnología y para empresas de reciente creación en Europa y en Estados Unidos. Alfredo Redondo es licenciado en Telecomunicaciones por la Universidad Politécnica de Madrid, cuenta con un máster en administración de empresas de IESE (Madrid) y con un máster en Comunicaciones por Satélite de IRET (Francia).

Avatar

Marketing Team

Outras notícias

O que é um agente responsivo

Um agente responsivo é qualquer funcionário da empresa. A explosão de interações remotas em todos os setores e empresas,.

Saiba mais

O seu contact center é responsivo?

A nossa vida é tão turbulenta que muitas vezes nos falta tempo e paciência para resolver qualquer problema do.

Saiba mais

3 dicas para um contact center responsivo

Há alguns anos, fui a uma conferência sobre serviço ao cliente e assisti a uma sessão em que um.

Saiba mais

O que é um contact center responsivo

Um contact center responsivo foca-se no cliente e na sua experiência, permitindo que cada cliente defina sua própria jornada..

Saiba mais

O impacto da pandemia no atendimento a clientes nos Contact Centers da Banca e Seguros

Banca e Seguros em teletrabalho  A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), realizou o seu 4º Webinar, sobre “O Impacto da.

Saiba mais

Serviço nacional de saúde Português começou a usar apps para médicos e enfermeiros

O contact center do SNS 24, do serviço nacional de saíde,  possibilita a comunicação entre pessoas infetadas com COVID-19 e os serviços públicos de.

Saiba mais

responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.   

responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.