Covid 19 Customer Stories: Learn how our clients overcame new challenges!

Vantagens da solução de Contact Center Altitude Xperience

As empresas deste sector estão sujeitas a uma forte concorrência. Além dos produtos e serviços mais seguros e rentáveis, as empresas precisam de implementar a melhor estratégia de atendimento em telecomunicações e energia para atrair e fidelizar os clientes. A solução de Contact Center Altitude Xperience melhora a satisfação e a experiência do cliente e gera rendimentos.

yellow and blue communications antenna

Telecomunicações

Supere a concorrência mediante a oferta de um serviço de atenção ao cliente diferenciado.

No sector das telecomunicações, a diferenciação de produtos é difícil de alcançar e não dura muito tempo, pois é rapidamente copiada pela concorrência. Concorrência esta que, juntamente com a alta rotatividade dos clientes e ofertas de serviços mais amplas, forçaram as empresas de telecomunicações a adaptarem-se às novas exigências no âmbito do atendimento ao cliente. A qualidade do serviço de atenção ao cliente é uma vantagem para conquistar e reter clientes.

Serviços e energia

Oferecer serviços e experiências de confiança.

Não há dúvida de que os serviços desempenham um papel importante no nosso dia a dia. Quando ligamos o interruptor, esperamos que se acenda a luz, e quando abrimos a torneira, esperamos que corra água. Quando isso não acontece, contactamos o fornecedor o mais rapidamente possível. As empresas de serviços confiam no Contact Center para oferecer o melhor serviço possível e satisfazer as necessidades dos clientes.

yellow and blue

Testemunhos de clientes

Veja como as empresas de telecomunicações, serviços e energia utilizam a solução de Contact Center Altitude Xperience para atingir os melhores resultados!

Os nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Eis alguns bons exemplos desse tipo de clientes, neste caso, dos setores das telecomunicações, dos serviços e da energia!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores

















responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.   

responsive_square1

Não se pode dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center livre de frustrações e responsivo. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.