As empresas deste sector estão sujeitas a uma forte concorrência. Além dos produtos e serviços mais seguros e rentáveis, as empresas precisam de implementar a melhor estratégia de atendimento em telecomunicações e energia para atrair e fidelizar os clientes. A solução de Contact Center Altitude Xperience melhora a satisfação e a experiência do cliente e gera rendimentos.
No sector das telecomunicações, a diferenciação de produtos é difícil de alcançar e não dura muito tempo, pois é rapidamente copiada pela concorrência. Concorrência esta que, juntamente com a alta rotatividade dos clientes e ofertas de serviços mais amplas, forçaram as empresas de telecomunicações a adaptarem-se às novas exigências no âmbito do atendimento ao cliente. A qualidade do serviço de atenção ao cliente é uma vantagem para conquistar e reter clientes.
Não há dúvida de que os serviços desempenham um papel importante no nosso dia a dia. Quando ligamos o interruptor, esperamos que se acenda a luz, e quando abrimos a torneira, esperamos que corra água. Quando isso não acontece, contactamos o fornecedor o mais rapidamente possível. As empresas de serviços confiam no Contact Center para oferecer o melhor serviço possível e satisfazer as necessidades dos clientes.
Veja como as empresas de telecomunicações, serviços e energia utilizam a solução de Contact Center Altitude Xperience para atingir os melhores resultados!