As melhores viagens começam e acabam com uma experiência do cliente extraordinária. Uma solução de Contact Center ajuda a sua empresa a criar experiências fiáveis e consistentes num ambiente omnicanal. Uma abordagem integral reúne todos os pontos de contacto e oferece uma visão unificada do atendimento ao cliente em serviços de logística, transportes e hospitalidade, permitindo a criação de experiências personalizadas.
Ofereça aos seus clientes no setor dos transportes a melhor experiência, levando-os onde quiserem ir e o mais importante, a horas! Proporcione-lhes uma jornada do cliente agradável, desde o momento em que o contactam para a compra dos bilhetes até ao inquérito de satisfação posterior à viagem.
À medida que os negócios se tornam globais, a logística associada tende a tornar-se mais complexa. A capacidade de receber encomendas de clientes, localizar rapidamente um volume ou um contentor ou notificar os clientes sobre o estado das suas entregas é fundamental para o sucesso das empresas de logística. Uma solução de Contact Center ajuda a logística a lidar com a complexidade dos negócios e a oferecer o melhor atendimento ao cliente no serviços de logística.
Proporcione aos seus hóspedes uma experiência inesquecível com uma estadia perfeita, resolvendo todas as suas necessidades com uma única oferta: voos, aluguer de automóvel, hotel, restaurantes, entradas para espetáculos, etc. Se há um setor que realmente não pára 24 horas por dia, 7 dias por semana, é o da hotelaria. Assegure-se que tem a receção sempre disponível, ofereça opções de self-service aos seus hóspedes, mas também disponha a possibilidade de poder contactar um agente a qualquer momento.
Veja como as empresas de transportes, logística e hospitalidade utilizam a solução de Contact Center Altitude Xperience para atingir os melhores resultados!