As operações de telemarketing têm, basicamente, um propósito: fechar vendas. Infelizmente, vender por telefone ou qualquer outro canal de comunicação não é fácil. As oportunidades de sucesso podem ver-se significativamente aumentadas pelo uso de soluções de marketing para empresas que melhoram as estratégias da campanha.
As vendas e o telemarketing ajudam a expandir as marcas e a mudar os negócios para melhor. Soluções de Contact Center Altitude Xperience.
Os clientes gostam de ser contactados proativamente se esse contacto for favorável aos seus interesses. Uma abordagem inteligente e inovadora do serviço de atenção ao cliente, juntamente com as ferramentas tecnológicas e de business intelligence apropriadas, irão ajudá-lo a conceber a melhor estratégia de campanha de telemarketing.
Escolher os contactos adequados, relacioná-los com o agente e a mensagem corretas, selecionar o canal de comunicação e o momento mais apropriado irá permiti-lo não só aumentar as suas quotas de vendas, mas também melhorar o rendimento do agente e a satisfação e a fidelidade dos clientes.
Evita multas pesadas, custos de contencioso, publicidade negativa, etc., respeitando os regulamentos de marcação, seja em termos de taxas de incómodo para predictive dialing, números de telefone que constem das listas de bloqueio de chamadas, etc. Proteja a sua infraestrutura, os dados dos clientes e as operações contra violações de dados e de segurança.
Veja como empresas centradas no cliente utilizam o Altitude Xperience para aumentar as vendas e diminuir custos!
Proporcione aos seus clientes produtos e serviços relevantes. A solução de Contact Center Altitude Xperience é uma suite completa de funcionalidades muito apropriadas para as seguintes áreas de negócio dos setores das vendas e do telemarketing: