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Vantagens

As operações de telemarketing têm, basicamente, um propósito: fechar vendas. Infelizmente, vender por telefone ou qualquer outro canal de comunicação não é fácil. As oportunidades de sucesso podem ver-se significativamente aumentadas pelo uso de soluções de marketing para empresas que melhoram as estratégias da campanha.

As vendas e o telemarketing ajudam a expandir as marcas e a mudar os negócios para melhor. Soluções de Contact Center Altitude Xperience.

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Soluções para comunicar proativamente

Conduza o seu serviço de atenção ao cliente a um nível superior.

Os clientes gostam de ser contactados proativamente se esse contacto for favorável aos seus interesses. Uma abordagem inteligente e inovadora do serviço de atenção ao cliente, juntamente com as ferramentas tecnológicas e de business intelligence apropriadas, irão ajudá-lo a conceber a melhor estratégia de campanha de telemarketing.

Maximiza o rendimento e as taxas de contacto da campanha

Converte leads, aumenta as vendas e melhora a satisfação do cliente.

Escolher os contactos adequados, relacioná-los com o agente e a mensagem corretas, selecionar o canal de comunicação e o momento mais apropriado irá permiti-lo não só aumentar as suas quotas de vendas, mas também melhorar o rendimento do agente e a satisfação e a fidelidade dos clientes.

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justice symbol

Conformidade com as normas e a legislação

Elimina o risco regulamentar e evita causar danos ao cliente.

Evita multas pesadas, custos de contencioso, publicidade negativa, etc., respeitando os regulamentos de marcação, seja em termos de taxas de incómodo para predictive dialing, números de telefone que constem das listas de bloqueio de chamadas, etc. Proteja a sua infraestrutura, os dados dos clientes e as operações contra violações de dados e de segurança.

Testemunhos de clientes

Veja como empresas centradas no cliente utilizam o Altitude Xperience para aumentar as vendas e diminuir custos!

Quem ganha com as nossas soluções?

Proporcione aos seus clientes produtos e serviços relevantes. A solução de Contact Center Altitude Xperience é uma suite completa de funcionalidades muito apropriadas para as seguintes áreas de negócio dos setores das vendas e do telemarketing:

Os nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes e envolvidos. Eis alguns bons exemplos dos setores das vendas e telemarketing!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Telebuy logo
Konecta logo
teleperformance logo

















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do seu Contact Center, em segurança.

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